JPNA

Menu

O Escritório

Somos um escritório jurídico diferente.

Com mais de 27 anos de experiência e fundados na ideia de que “prevenir é melhor do que remediar”, trabalhamos para incrementar a Segurança Jurídica das empresas e empresários.

Neste novo conceito de advocacia, muito além daquela tradicional que apenas busca a solução dos problemas já existentes por intermédio do Poder Judiciário, nosso compromisso é buscar evitar o surgimento ou o agravamento de problemas jurídicos.

Atuamos preventivamente e full service com uma equipe de advogados especializados em suas áreas, tecnicamente muito bem preparados e comprometidos com os resultados práticos do nosso trabalho.

Nosso maior objetivo é formar uma “aliança estratégica” com nossos clientes, provendo todo o suporte jurídico necessário ao gerenciamento de seus riscos e de suas oportunidades legais. Defendemos ativamente seus direitos. Em razão do resultado dos trabalhos e da confiança que conquistamos, as relações com nossos clientes costumam ser estáveis e duradouras e não meras parcerias temporárias, ocasionais e oportunistas.

O compromisso com a excelência dos serviços está no DNA de toda a nossa equipe, o que nos desafia a ser a melhor prestadora de serviços jurídicos dos Campos Gerais e motivo de orgulho para nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Orientados por valores como acessibilidade, qualidade, trabalho em equipe, comprometimento e eficácia, temos alcançado elevadíssimos índices de resolutividade das questões que nos são submetidas.

Vídeo de Apresentação

Flize Tecnologia